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8 bons motivos para usar CRM

Por que usar CRM?

CRM: conceito, processos e métodos automatizados numa plataforma que gera resultados e benefícios para o negócio.

Conheça 8 bons motivos para usar:

    - Engajamento do time comercial - saber como engajar e motivar os colaboradores é fundamental para a construção de uma cultura corporativa sólida.

    - Proximidade e experiência do cliente - essa é a chave para que seja desenvolvido um laço de confiança entre ambos, o que é essencial para a fidelização do cliente.

    - Assertividade em novos negócios - a assertividade é uma característica que, quando estabelecida, transforma-se em vantagem competitiva essencial para quem quer se destacar no mercado de trabalho.

    - Competitividade da força de vendas - uma força de vendas competitiva é uma equipe com foco em resultados e motivada por desafios e metas.

    - Menor ciclo de vendas – ao reduzir o ciclo de vendas cria-se mais oportunidades e reduz-se custos.

    - Visibilidade das novas oportunidades – se toda a sua equipe conhecer e aplicar todas as etapas do funil de vendas, todos saberão quais são os passos para converter um lead em um cliente.

    - Previsibilidade da receita de vendas – proporciona maior grau de acerto (acurácia) para a receita futura.

    - Efetividade na gestão comercial – controle total dos processos e de seus agentes comerciais, desde a prospecção até o fechamento e pós-venda.

Uma ótima reflexão e sucesso!

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Joel Zanata

Upway CRM

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